sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Palavras em dó maior

Há uma razão para tudo isso
Há um desespero e uma voz presa à garganta
Há uma vontade de gritar

Há em ti o mesmo sentimento meu
Há em nós a comunhão
Há sobre nós a batida de uma bela canção

Não sinto a menor vontade de escrever,
Quero te contar tudo, quero te dizer tudo
Sei que me compreendes com o olhar,
És o único a saber porque não te olho.

Sabes que é insuportável a dor de te ver
Sabes que não preciso das palavras pra te dizer
Que estou sim, ligada à você.

Procuro outros caminhos para fugir,
Esqueço-me de ti e de nosso breve encontro
Finjo que não existes, e para quê?!

Se ao fingir, busco relutantemente me lembrar,
De teu sorriso, de ti ali me ouvindo unicamente,
Da tua voz, das tuas palavras.
Não adianta mais negar.

Há em tudo o medo de te amar
Há em mim o desejo de viver
Há em nós a esperança em acreditar,

Que poderíamos ser um só.

Um comentário:

Marcelo Vidal disse...

Dizem que o primeiro sentimento que a gente tem ao vir ao mundo é o medo. Medo de viver talvez?
Pra depois virar medo de morrer.
Quem sabe retornar a pulsação do utero. Dizem que deus é uma vibração...
Expeculações. A verdade realmente é feita disso. =)
Beijo Clarice.

=*